[Ubuntu-BR] Office 2010 on linux (Mattozinhos)

Anderson Mattozinhos mattozinhos em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 8 12:26:28 UTC 2011

Vou experimentar o libre office confesso ainda não testado a versão, mas
como disse o Oppen office (BROffice infelizmente não possui alguns recursos
importantes que utilizo no dia a dia) Após o teste aviso os resultados.
Sobre os emuladores tive problema com o playonlinux e com o wine para
instalar o office 2010 e o 2007 idem, se alguém possuir algum passo a passo
para instalação seria importante.

Até mais

"Esta mensagem, e qualquer arquivo em anexo, são para uso exclusivo da
pessoa ou entidade à qual estão endereçados e podem conter informações
confidenciais,proprietárias e/ou material restrito ao público em
geral.Exceto conforme previsto acima, é proibida qualquer revisão,
retransmissão, divulgação ou outro uso de, ou a realização de qualquer ato
com base em tais informações por pessoas ou entidades, exceto o destinatário
original das mesmas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor
notifique o remetente e apague-ade qualquer mídia e destrua quaisquer cópias
impressas ou não. "
 "This e-mail, including any attachments, is intended solely for the person
or entity to which it is addressed and may contain confidential, proprietary
and/ornon-public material. Except as stated above, any review,
re-transmission,dissemination or other use of, or taking of any action in
reliance upon thisinformation by persons or entities other than an intended
recipient isprohibited. If you receive this in error, please so notify the
sender anddelete the material from any media and destroy any printouts or
copies."