[Ubuntu-BR] Problema atualização

Tulio Baars ttablet em ttablet.net
Terça Fevereiro 8 12:20:19 UTC 2011

Amigo, recomendo você fazer um bkp e fazer uma atualização limpa.

Eu atualizei do LTS para o 10.10 e sofri muito. O sistema fica com recursos
do velho e do novo.

Melhor você fazer tudo do 0. É uma chance de arrumar erros anteriormemnte
cometidos, além de ter um sistema limpo e consequentemente, mais rápido.

[]'s