[Ubuntu-BR] google earth

Tulio Baars ttablet em ttablet.net
Terça Fevereiro 8 12:04:05 UTC 2011

Mas a solução off-browser não economizaria banda? Hoje em dia, existem os
 dois lados: Pessoas que tem internet rápida sem limite de banda e podem
rodar do browser ou os que usam net móvel, ou com limitação, o que é beeeem
mais comum.

A utilização do aplicativo off-browser economiza cerca de 30% da banda, por
não precisar carregar a interface e todos os botões/comandos, sendo
necessário apenas baixar as imagens e geolocalizações necessárias. Uma vez
baixadas, são utilizadas as já baixadas por meio da habilitação do cache,
sendo matido até o fim da sessão ou até sofrerem atualizações ou
modificações enquanto estão na nuvem.

Abraço