[Ubuntu-BR] google earth

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Terça Fevereiro 8 11:52:03 UTC 2011

Em 07-02-2011 23:55, João Olavo Baião de Vasconcelos escreveu:

> Boa noite!

> Vc chegou a procurar como faz isso em algum lugar?
>
> Que tal essa busca no google:
> http://www.google.com/search?q=ubuntu+google+earth+10.10
>
> O primeiro resultado já informa o que fazer.
>
> *Sempre* busque no google e no histórico da lista antes de perguntar por
> aqui. ;)

Me perdoe se estou questionando algo óbvio, mas será mesmo necessário
instalar o programa?
Digo isso porque sempre achei o programa muito pesado então comecei a
acessar sempre pelo navegador (no GMaps vc clica em satélite e acessa
tudo, até o street view)
A partir daí só uso on line. Economiza espaço e memória no PC.
É só uma ideia...

Jenny Horta