[Ubuntu-BR] Office 2010 on linux

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Terça Fevereiro 8 11:38:07 UTC 2011

Não querendo me alongar na solução ja proposta, mas você ja tentou algo
no google do tipo "Como fazer xpto xpto no OpenOffice"...
Se você manjar um pouquinho de inglês... o termo "How to..." geralmente
traz resultados melhores.

Mas fique a vontade para expor suas dúvidas, nosso intuito é ajudar.

Abraços.