[Ubuntu-BR] Porque o Debian usa deb e não rpm?

Emilio Fernandes emiliosf em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 23:59:25 UTC 2011

Exato Rafael,
foi exatamente o que eu quis dizer!

[]'s

Em 7 de fevereiro de 2011 21:46, Rafael Soares
<rafaelsoaresbr em gmail.com>escreveu:

> Olá André, acho que o que o Emilio quis dizer é que a extensão .deb vem
> do nome Debian e não o contrário.
>
> Rafael

Emilio Seidel Fernandes
Tec. Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos - UTFPR Curitiba