[Ubuntu-BR] Os perigos do Google como único filtro da realidade

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Fevereiro 7 22:11:34 UTC 2011

2011/2/7 Marcelo da Silva <marcvan em ig.com.br>:

    Ôlas Marcelo.

> Puxa, sinceramente Zandre, não entendo que não tenha entendido o que eu quiz
> passar... (vai virar Off rsrs)
> É claro que existem muitas pessoas boas no mundo por isso ainda estamos
> aqui.

    Sim eu entendi. E não existem pessoas boas e pessoas ruins;
existem pessoas. Quem diz que um determinado costume não é correto?
Uma pessoa que não é pessoas? Ou pessoas que não é pessoa? Mas isto
realmente é um outro assunto e muito fora do escopo da lista; como se
respondendo para mim mesmo:

ZandreBran_1 disse: "...Interessante, eu vivo e faço parte de uma
sociedade que não perdeu
seu senso de valor."

ZandreBran_2 diz: "Legal, então você está acima deste teu coletivo
para dizer que eles possuem determinados valores. Valores que você
compartilha mas que não são absolutos para outra sociedade."

     E por aí vai... Mas em minha visão o único valor humano
indiscriminado é o Direito Humano; ocidental democrático claro :) Fim
deste papo super max ultra power off-topic.

> Nada pessoal heim Zandre, por favor, é só meu ponte de vista... e nada pra
> mudar a cabeça de ninguém aqui.

    Que isso Marcelo :) Enfim, por favor não tenho ou tive o intuito
de ofende-lo; foi um tímido inicio de um debate sobre ideias e que
realmente não cabem aqui. E estou mais filosoficamente falando do que
trazendo dados concretos.

    No mais já sabe, se precisar, é só não GRITAR o|-<[:

> Marcelo Silva

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran