[Ubuntu-BR] Problema para baixar o Dia

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Fevereiro 7 20:53:36 UTC 2011

2011/2/7 Sidney <slinstj em gmail.com>:

    Ôlas Sidney.

> Zandre, eu tinha o LTS e instalei essa o 10.10 'na empolgação', pois fazia
> pouco tempo que tinha passado a usar o Ubuntu.
> Vou voltar logo logo pro 10.04 e ficar por lá. Só não fiz isso ainda pois
> vou ter de reinstalar muita coisa e no momento, com tanto serviço, estou
> impossibilitado. Obrigado pela sugestão.

    Quando for fazer, pode baixa pela compilação diária do Lucid
(10-04.2) tendo assim menos updates para fazer. Segue:

http://cdimage.ubuntu.com/lucid/daily-live/current/

    E sobre imagens mais recentes do Lucid e suas datas aqui:

https://launchpad.net/ubuntu/lucid

> Obrigado

    Tranquilo e se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[:

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org