[Ubuntu-BR] Problema para baixar o Dia

Sidney slinstj em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 18:44:58 UTC 2011

Zandre, eu tinha o LTS e instalei essa o 10.10 'na empolgação', pois fazia
pouco tempo que tinha passado a usar o Ubuntu.
Vou voltar logo logo pro 10.04 e ficar por lá. Só não fiz isso ainda pois
vou ter de reinstalar muita coisa e no momento, com tanto serviço, estou
impossibilitado. Obrigado pela sugestão.

Um último apelo: alguém poderia me enviar (msg privada) os debs do dia e
dia-commom?
Como eu disse, nem no site tá dando pra baixar. Não sei que desgraça é essa.

Obrigado