[Ubuntu-BR] Os perigos do Google como único filtro da realidade

Licio Fonseca licio em ubuntu.com
Segunda Fevereiro 7 17:54:57 UTC 2011

Infelizmente, o Google só te ajuda a filtrar resultados, mas o discernimento
do que é informação util e relevante ainda é algo pessoal e particular de
cada individuo.

Licio Fonseca
Ubuntu Member
http://launchpad.net/~licio