[Ubuntu-BR] Biblioteca da rede (indicator)

UbuntuListas - GMail ubuntu.listas em gmail.com
Sábado Fevereiro 5 20:36:03 UTC 2011

ok, reiniciei o pc e apareceu, só que não consigo fazer funcionar
(consigo navegar mas o ícone não aparece a conexão), quando dei o
comando ppoeconf ele diz ter encontrado eth0, mas ao procurar ele dá a
mensagem de erro:

Desculpe, 1 interfaces foram tentadas, mas o             │
                          │ Concentrador de Acesso ed seu provedor de
acesso não     │
                          │ respondeu. Por favor cheque seus cabos de
rede e de      │
                          │ modem. Outra razão para a falha pode ser um
outro        │
                          │ processo pppoe que controla o modem em
execução.

tentei fechar com poff mas ele diz que não existe nenhum processo aberto.

alguém sabe dizer o que falta?

valeu