[Ubuntu-BR] Biblioteca da rede (indicator)

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Sábado Fevereiro 5 15:16:46 UTC 2011

O aplicativo se chama network-manager, que você pode instalar usando
sudo apt-get install network-manager-gnome (Ubuntu 10.04, no 10.10 deve
ser a mesma coisa). Ou usa a busca do Synaptic/Aptitude.