[Ubuntu-BR] Porque o Ubuntu é Compilado em i386 ?

Sexta Fevereiro 4 23:54:45 UTC 2011

2011/2/4 Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>

> 2011/2/3 Marcelo da Silva <marcvan em ig.com.br>:
>
>   Ôlas Marcelo.

> em
>
>     Ele não é mais nem compilado para os 586; usa-se a nomenclatura
> 386 como se usa de amb64 para processadores 64 bits, seja intel ou
> amd. Mais aqui:
>

> https://wiki.ubuntu.com/MaverickMeerkat/ReleaseNotes#Linux%20kernel%202.6.35

Olá xará, tudo bem?

Obrigado pelo link, me atualizou um bocado. Quer dizer então que, no Ubuntu
10.10 (kernel 2.6.35) já é compilado para i686 com cmov support. Ok.,
questão de nomenclatura.

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370