[Ubuntu-BR] Alteração provisória de e-mail de contato

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 19:22:50 UTC 2011

Pelo menos você tem o backup dos arquivos que estavam hospedados lá? É bom
você fazer uma pesguisa e ver no nome de quem está o domínio. Quando for
registrar é bom ser no http://www.registro.br/ pq você mesmo gerencia, o
resultado é imediato e não fica nas mãos de empresinhas de hospedagem que
domina o endereço dos clientes.

Em 4 de fevereiro de 2011 16:58, Jeferson Rodrigues
<jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Entra em contato com a ouvidoria então e mete a boca neles!
> Acho que não vai ter outra solução...
>
> Abraços

> registro.bré

> domínio
> isso,

> Hospedagem
> mas

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Ttwitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano<https://edge.launchpad.net/%7Ejorgegraciano>
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”