[Ubuntu-BR] Alteração provisória de e-mail de contato

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 18:39:02 UTC 2011

Em Sex, 2011-02-04 às 16:24 -0200, Darlan Dapper escreveu:
> Salles;
> Tentei acessar o registro.com agora e esta ONLINE
> Tente ai pode ser que na hora que você tentou esta off
> Abraço e boa sorte!!
> Atte;
> Darlan

Valeu, Darlan.
Entrou sim, mas não é lá, droga. Direciona os domínios .net para o
adressor.com mas não consta o registro, dá login errado.
Vou ter que apertar os caras para saber o que fizeram.

nethell

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632