[Ubuntu-BR] Partições com Erro

Marcus Vinicius viny.md em hotmail.com
Sexta Fevereiro 4 17:18:08 UTC 2011

Na instalacao aparece > Usar o disco inteiro e instalacao manual.
Na
 intalacao manual apenas aparece a particao sda
E na verdade tem
varias particao sda, sda6 que tem meus documentos pessoais.
Eu nao
estou mais afim de recuperar meus sistemas operacionais, apenas quero
instalar o ubuntu e o windows sem perder meus outros aquivos pessoas que
 estao na particao sda6.
Obrigado

Nao sei como usa-lo e quando baixo pelo apt-get retorna este erro >
root em ubuntu:/home/ubuntu# apt-get install teskdisk
Reading package lists... Done
Building dependency tree
Reading state information... Done
E: Couldn't find package teskdisk