[Ubuntu-BR] Partições com Erro

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 17:13:37 UTC 2011

Em Sex, 2011-02-04 às 14:56 -0200, Marcus Vinicius escreveu:
> Estou aguardando mais respostas, pois estou com o notebook parada usando
>  apenas pelo live cd, tenho muitos documentos que nao posso perder.
> Obrigado...

Marcus,

Como te disse no forum pelo orkut, essa tua tabela de partições está uma
zorra, sinceramente não acredito que consigas consertar isso sem zerar o
HD e criar as partições como te passei.
Em uma tentativa que não sei se vai dar certo seria você eliminar todas
as partições que não tenham dados para tentar acessar a partição aonde
estão os documentos.
Com o espaço sem alocação obtido e se os pontos de montagem dessa
partição estiverem ok, você poderá acessa-la.

nethell

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632