[Ubuntu-BR] Partições com Erro

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 17:12:02 UTC 2011

véi... fiquei uma noite inteira tentado resgatar uma partição minha uma
vez.... (aí desisti e formatei tudo)

páh que tu pode enviar pra essas empresas "caras" que recuperam dados à
preço de banana "de ouro"
axo que uns 50 pila por giga.... divirta-se....

ai ai... backup... backup e backup... as três palavras que revolucionam
eras...

abraço e sucesso aew...
--

Marlon Valério