[Ubuntu-BR] Alteração provisória de e-mail de contato

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 13:53:07 UTC 2011

Pessoal,

Estou retornando à lista com o mail anterior, devido a um problema na
hospedagem do meu domínio.

O domínio logbin estava sob responsabilidade da Mega Hospedagem que foi
vendida UOL. Simplesmente sumiram com tudo, não consigo recuperar os
dados de acesso ao registro do domínio para alterar os DNS (coisa que
penso ser de responsabilidade dos hospedeiros e não minha), mas o
suporte da UOL não sabe me informar nada, é uma maravilha.
Resultado: Meus sites fora do ar e sem os mails do domínio.

Bem, vou registrar um novo domínio, hospedar em outro host (porque não
gosto da UOL) e depois que acertar tudo informarei. Por enquanto...

Abraços a todos,
--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632