[Ubuntu-BR] Ubuntu pendrive - porém sem desconectar o HD do notebook

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 11:58:22 UTC 2011

tem uma opção para desativar o recurso de journaling...

"Google-it!" (M.D.House)

quando eu uso meu pendrive ubuntu
eu crio um sistema de arquivos no hd da máquina com 1GB
formato em ext3 e monto como /tmp para ficar mais rápido
pendrive de 4GB é triste...

--

Marlon Valério