[Ubuntu-BR] event-based init daemon

Ávila . genin100 em gmail.com
Quarta Fevereiro 2 19:36:49 UTC 2011

Oi Zandre que bom que tá tranquilo por aí. Aqui é só calor.
Mas o fato é que eu não utilizei o proposed... Eu só carreguei as
atualizações para ver quais tinham e não baixei não depois voltei para o
update recarreguei e lá estava o pacote marcado para atualizar.
Eu não uso o proposed não principalmente nesta máquina que não pode
parar.... senão complica.
Mas obrigado pela dica