[Ubuntu-BR] Problema com phpmyadmin

rodrigo rodrigofariat em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 1 22:01:05 UTC 2011

Pessoal,

Só um aviso :

Eu instalei a ultima versão do Ubuntu-10.10, quando tentei rodar algum
arquivo php no meu home (http://localhost/~rodrigo) não funcionou.
Fiquei quebrando cabeça e nada. Depois de assistir um video no youtube
o cara colocava os arquivos .php no /var/www. E colocando no /var/www
realmente funciona. Não sei se outros tiveram esse mesmo problema.

[]'s

Rodrigo Faria