[Ubuntu-BR] Re(Ubuntu-BR] Gerenciador de pacotes Synaptic e Canais de software

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Terça Fevereiro 1 11:12:04 UTC 2011

Amigos da lista: realmente resolveu o problema dos dois programas com o
comando sugerido a baixo. Agradeço a todos.
Porem, gostaria de resolver o problema citado nesta mensagem de que
entrando em modo recovery na inicialização, não aparece a lista de
usuários e sim a linha de comando em modo texto.
Se necessário envio outra mensagem com título diferente.

Hermeto