[Ubuntu-BR] Não consigo acessar os arquivos nas pastas do Windows

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sexta Dezembro 30 15:30:22 UTC 2011

Olá Pessoal.

Instalei o Ubuntu 11.10 em meu notebook, e agora estou com um problema. Eu
tenho Windows 7 e o Ubuntu instlados na máquina. Antes eu tinha a versão
11.04 do Ubuntu e acessava as pastas e arquivos normalmente no partição que
esta o Windows. E quando instalei o Ubuntu 11.10 ainda acessava
normalmente, até ontem a noite. Hoje eu fui tentar acessar meus arquivos na
partição do Windows e não consegui mais. Meus arquivos no Windows estão na
pasta Documents Setings, eu acesso esta pasta do Ubuntu, mas quando abro
ela, não existe nehum arquivo dentro dela. Mas dando o boot pelo Windows a
pasta esta normal com todos os arquivos, só pelo Ubuntu que eu não consigo
acessar os arquivos. Alguém sabe como resolver isto. Antes que alguém me
pergunte, eu monto a partição antes para acesar o conteúdo dela, mas mesmo
assim não consigo.

Espero que alguém possa me ajudar.
Atenciosamente

Jean César Vasconcelos