[Ubuntu-BR] Problema com AMD HD6850

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quinta Dezembro 29 13:49:59 UTC 2011

Pessoal,

Meu problema continua e sem solução até o momento, já fiz o que me falaram
e não deu certo.

Alguém sabe o que preciso fazer para usar o Driver da AMD com a HD 6850?
Já encontrei vídeos de pessoas utilizando a placa no Ubuntu. Mas no meu não
pega, fica só com o Vesa e está horrível de utilizar!

Att,
Fábio