[Ubuntu-BR] INSTALAR O ENVY DA NVIDIA E ATI

Quinta Dezembro 29 13:02:40 UTC 2011

Em 28 de dezembro de 2011 23:56, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com>escreveu:

> E você precisa mesmo dele? Se não existe nas versões mais recentes,
> provavelmente é porque surgiu algo melhor.

Ou porque ele não é mais necessário.

Eu lembro que o Envy era usado para baixar o driver mais recente da nvidia
ou da ati para o tipo específico de placa de vídeo.
Não uso mais gpu nivida, mas creio que os drivers disponíveis atualmente
sejam suficientes.
Além do mais, o Alberto Milone não comitou mais nada do seu programa desde
2009 [1], o que sugere que ele não seja mesmo mais necessário.

[1] https://code.launchpad.net/~albertomilone/envy/envyng-core

 Humberto Fraga