[Ubuntu-BR] Sistema Travando - Ubuntu - 11.10

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quinta Dezembro 29 11:42:42 UTC 2011

Não é porque algo vem cheio de funcionalidades que isso implica em ele
ficar pesado, o problema é como as coisas são implementadas, se o código
não está eficiente isso sim carrega o sistema!

Aqui tá de boa também, sem travamentos, tanto no meu notebook quanto no
desktop do trabalho!

11.10 atualizado!