[Ubuntu-BR] Vídeo HD H.264 no Ubuntu

Marcos Ferreira marcaobv em gmail.com
Quarta Dezembro 28 20:05:48 UTC 2011

Em 28 de dezembro de 2011 12:34, Fabiano Bovo <fbovo em hotmail.com> escreveu:

> Mas aqui o W7 não dá os mesmos engasgos. Acabei de fazer o teste tocando
> os mesmos vídeos no WMP, apenas iniciando o W7 no note do trampo. Fica
> muito melhor.
> Só que em casa só tenho o Ubuntu no desktop e não vou instalar o WXP (que
> tenho original) só pra ver filminho. Vou fazer um teste com o Mint 12 pra
> ver no que dá também.

Fabiano,

Uso o mint 12 e comigo acontece também a mesma coisa. No ubuntu, vídeos em
1080p trava muito, já no win7 roda liso. Tenho um notebook dualboot.
Instalei o smplayer no mint12 e fiz umas alterações e amenizou o
travamento. Vou dar uma olhada no que eu alterei e posto aqui para você.

> --

Marcos Ferreira*
*Ubuntu User # 26856
*O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons*. (Martin Luther King)