[Ubuntu-BR] Recuperar arquivos

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Quarta Dezembro 28 02:40:00 UTC 2011

      Boa Noite Galera

      No Ambiente Linux não conheço
      Mas no M$ , ja usei o " Undelete360 "
      e o * DataRecovery *

      são excelentes e gratuitos , em alguns casos recuperão inclusive
      apos formatação do HD .

      espero que ajude .

      Abração !

Em 27/12/11, Wilson Costa Marinho Filho<wilsonmarinho em ig.com.br> escreveu:
> Olá prá todd em s!!!!
>
> Feliz Natal e um 2012 Livre!!!
>

> Eu tenho um notebook com 2 sistemas (por enquanto!) e quero recuperar
> fotos, que não sei onde estão, pois foi feita uma reinstalação e
> elas desapareceram!!
> Alguém poderia indicar um programa de recuperação de arquivos??!!
>
> Um abraço,
> Wilson

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 6496-3438 / 7220-4345
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos