[Ubuntu-BR] Alternativas a um Team Viwer inacessível em Linux

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Dezembro 27 15:57:16 UTC 2011

Tenta o nomachine, não tem muito segredo é só instalar o .deb que tem no
site deles, o cliente possui para ambos, windows e linux, agora o servidor
é só para linux!

Não sei se ele faz exatamente o que você quer, mas com ele é possível abrir
uma área de trabalho remotamente! Deve ser parecido!

http://www.nomachine.com/download.php