[Ubuntu-BR] Feliz 2012!!!!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sábado Dezembro 24 16:04:39 UTC 2011

Como todos sabem, não somos (eu e Giovana) cristãos.
Assim, o Natal não faz sentido para nós.
Mas isto não impede que eu deseja um Feliz Natal a todos aqueles que
acreditam.
Portanto, queridos amigos, um Feliz Natal.
E também, calro, um feliz, lindo, maravilhoso 2012 para todos vocês e todos
os seus!
E para todos NÓS!!!!!

--
*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*