[Ubuntu-BR] [off topic] ubuntu perfeito 10.04 ou 10.10 do hamacker

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Sexta Dezembro 23 13:06:04 UTC 2011

Amigos,

Achei uma cópia o ubuntu perfeito 10.04-64 do hamaker.

Na verdade a versão  10.08-64,  se alguém precisar pode pegar uma cópia
aqui:
www.megaupload.com/?d=56T6JSON

[]s Sena