[Ubuntu-BR] [off topic] ubuntu perfeito 10.04 ou 10.10 do hamacker

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Quarta Dezembro 21 11:59:38 UTC 2011

Salve,

 algum amigo da lista teria uma cópia do ubuntu perfeito do hamacker 10.04
ou 10.10???

tenho procurado no site dele e no source forge, mas só acho o 11.10..

obrigado!