[Ubuntu-BR] Problemas para desligar ubuntu

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quarta Dezembro 21 00:59:56 UTC 2011

Instale os seguintes pacotes:

sudo apt-get install acpid cpufred -y

Ou vai até o synaptic e instale.

Geralmente é porque não tem todos os pacotes de gerenciamento de energia e
escalonamento da frequencia do CPU.

@firebitsbr