[Ubuntu-BR] Baixar filmes

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Terça Dezembro 20 15:23:26 UTC 2011

humberto, que eu saiba netflix ainda não funciona com linux. usam
silverlight com drm, a implementação que existe do silverlight para
linux, moonlight, do projeto mono, não suporta drm ainda. talvez
funcione o www.netmovies.com.br, concorrente brasileiro, usa flash,
aliás até to pensando em testar por um mês. o terra tem um serviço
assim também.

questões legais a parte, o jeito de baixar filmes no linux e no
windows é exatamente o mesmo. se for programas p2p que você procura,
amule substitui bem o emule (disponível na central de programas), e
para torrents o ubuntu já vem com transmission instalado, mas eu
prefiro usar o deluge (disponível na central de programas) =)