[Ubuntu-BR] Meu Ubuntu não passa da tela de boot!!!

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Dezembro 20 10:56:06 UTC 2011

Pessoal,

Na tentativa frustrada lendo por forums como fazer funcionar o driver da
AMD para minha placa de vídeo (HD6850), falavam para remover purgar o
fglrx, reiniciar a máquina e aí sim instalar o driver da AMD.

Ok, fiz isso e aconteceu o problema.

Meu Ubuntu não passa da tela de carregamento, não consigo acessar o
terminal sem ser em modo gráfico (ctrl + alt + F1 - F6) o sistema congela.

Tem como arrumar isso ou o jeito é guardar meus arquivos com Live CD e
fazer uma nova instalação?

Att,

--
Fábio Réa