[Ubuntu-BR] sobre conexão com box.net

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Sábado Dezembro 17 09:42:19 UTC 2011

Olá,

Recebi do Box a seguinte mensagem:

===
Ryan Riddle BOXER
Ryan Riddle (Official Rep)

Hi Antonio,

Currently we do not support mounting Box as a network drive. We suggest
that yo use the web interface for the best experience interacting with your
Box account.
===

Estranho pois no Windows 7 consigo acessar o Box em "Mapear Unidade de
Rede".

Respondi a eles perguntado porque conseguia pelo Windows 7 mas eles não
responderam.

Abraços,

Antônio