[Ubuntu-BR] Calendario dos Painéis

Sexta Dezembro 16 11:53:46 UTC 2011

Caraca velhow! Que bacana! Consegui integrar o Thunderbird com os
calendários Google meu e da minha esposa, ficou show de bola!

Vamos ver como vai ser o uso diário.

Integrei também com o Google Contacts, inclusive meu celular é Android,
então tá tudo integrado! Vou começar a utilizar o Thunderbird nos meus
outros computadores tb hehehehe... é muito bom!!!

Mas eu ainda vou continuar a luta para ver se acho algum plugin para mostar
os aniversariantes do dia no painel do XFCE hehehehe...

Abraços