[Ubuntu-BR] Calendario dos Painéis

Sexta Dezembro 16 10:37:49 UTC 2011

Bom dia Usiel,

Fico muito agradecido pelas dicas que você me passou, e inclusive estou
configurando ele já.

Mas pelo que eu vi, a questão do calendário é apenas dentro do Thunderbird,
ou seja, não tem integração com o painel do XFCE, com o calendário nativo
dele ou via Orage.

Explorando um pouquinho mais os seus conhecimentos =D você sabe se tem
algum complemento ou alguma coisa que faça essa integração?

Abraços