[Ubuntu-BR] [Ubuntu - BR] Formatar HD usando Ubuntu 11

Ávila . genin100 em gmail.com
Quinta Dezembro 15 21:59:47 UTC 2011

Qual é a dificuldade em recriar o grub?
São dois comandos somente

$sudo mount /dev/sdxx /mnt
$sudo grub-install --root-directory=/mnt /dev/sda
Onde xx é a partição do Ubuntu.
Feito isso via live CD

Em 15 de dezembro de 2011 11:06, Murilo Cruz <murilolcruz em gmail.com>escreveu:

> Olha... hoje em dia não é tão difícil recriar o grub...
> https://help.ubuntu.com/community/RecoveringUbuntuAfterInstallingWindows
>
> Caso alguém tenha problemas com o inglês, avise que eu explico.
>
> []'s

> instalar
> boot.

Ávila
(31)9325-6871
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959