[Ubuntu-BR] Qual Versão do Ubuntu???

Deusemar Junior djrweb em gmail.com
Quinta Dezembro 15 13:45:30 UTC 2011

Pessoal,

É para o uso da minha mãe e visitas que adoravam colocar virus no pc, dai
instalei ubuntu e acabou a graça. Ela adora os jogos do ubuntu e usa pouco
internet, musica, editor de texto, em fim uma usuária comum. Atualmente
está instalado o ambiente Lubuntu que se assemelha muito com o windows "com
botão de iniciar...". Tenho medo que ela não se acostume com a nova forma
de navegação proposta pelo unity. Vou testar e Instalar o 11.10. Caso não
role o unity vo instalar outro ambiene grafico.

Agradeço a todos as dicas...

Abraços

*Deusemar Junior *