[Ubuntu-BR] [Ubuntu - BR] Formatar HD usando Ubuntu 11

Murilo Cruz murilolcruz em gmail.com
Quinta Dezembro 15 13:06:19 UTC 2011

Olha... hoje em dia não é tão difícil recriar o grub...
https://help.ubuntu.com/community/RecoveringUbuntuAfterInstallingWindows

Caso alguém tenha problemas com o inglês, avise que eu explico.

[]'s