[Ubuntu-BR] Calendario dos Painéis

Quarta Dezembro 14 13:29:35 UTC 2011

Bom dia galera,

Uma das coisas bacanas que achei no Unity e no Gnome Shell é que eles tem
integração com o calendário do Evolution, e o recurso que eu estava
gostando bastante de utilizar era o de exibir os aniversariantes no
calendário da interface, clicando na hora.

Voltei a utilizar o XFCE aqui na minha máquina do trabalho, pois é o que
melhor rola com 2 monitores em placas de vídeo separadas (onboard e
offboard), porém estou sentindo falta deste recurso nesta interface.

Eu até tentei buscar na net sobre isso, porém ao chegar nesta página
http://xfce.wikia.com/wiki/Wish_List já descartei a possibilidade do
Evolution ser integrado com ele. Na sessão "Calendar", um usuário pergunta
se tem como integrar ele com o XFCE, porém os desenvolvedores responderam
curto e grosso: "nós não iremos integrar o Evolution com o XFCE, se é isso
que você quer".

Portanto, pergunto: alguém aí utiliza XFCE e sabe como integrar o
calendário dele (ou do Orage) com o de algum cliente de email?

Abraços