[Ubuntu-BR] google chrome via terminal

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Dezembro 13 02:08:10 UTC 2011

se um programa que vc tiver executando fazer um rm / -R ele vai ter
permissão para isso,  uma vez que ele é o root, o contrário se for um
usuário comum, onde o comando sudo irá solicitar sua senha!

rm / -R = formatar, vai apagar tudo da raiz do seu linux