[Ubuntu-BR] Como posso ouvir as músicas no formato WMA no Ubuntu ?

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Segunda Dezembro 12 18:27:37 UTC 2011

Reinaldo,

Até onde eu sei o ubuntu deveria tocar WMA normalmente.
Porém, se há alguma problema de restrição, converter a música para MP3
 seria uma solução para o seu caso?

Se for, faça uma pesquisa no google sobre "como conversar musicas wma para
mp3 no ubuntu"
Com certeza vai aparecer muito material sobre o assunto.

Valeu,
Ronan