[Ubuntu-BR] Leitura e Escrita de Arquivos em Partições Diferentes

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Segunda Dezembro 12 16:02:31 UTC 2011

No Virtualbox tem que instalar os adicionais de convidado, com isso você
consegue colocar tela inteira, fazer melhor integração de teclado e mouse,
tem umas opções a mais lá também! E o legal é que ele se ajusta ao tamanho
da tela do Virtualbox, ou seja, se você reduzir o tamanho da tela, ele
ajusta a resolução para se adaptar aquele tamanho!

Abraços!