[Ubuntu-BR] HD Samsung SP0411N fora dos parametros no Ubuntu 10.04

Samuel Andrade Teixeira kernelbr em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 12 16:00:22 UTC 2011

Comigo também aconteceu isso após um desligamento incorreto na máquina. Essa mensagem aparece na parte superior a direta, próximo ao relógio, com um ponto de exclamação vermelho.

--Att,Samuel Andrade Teixeira
Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente--