[Ubuntu-BR] Erro ao enviar chaves GPG para o servidor de chaves

Segunda Dezembro 12 14:32:07 UTC 2011

Em 12 de dezembro de 2011 10:55, Jeferson Rodrigues
<jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Teoricamente não, mas se acaso ocorrer o contrário (restaurar um dos
> backups) pode ser que ocorra. Sinceramente, não sei se as permissões são
> preservadas, mas eu creio que sim.

É isso que eu estou estranhando, porque aconteceu isso depois de restaurar
um backup. Uso tar.gz porque ele preserva as permissões, ou pelo menos era
o que eu pensava. Vou fazer um teste para confirmar se foi algo que fiz
errado, enfim. De qualquer forma, obrigado pela ajuda, Jefferson.