[Ubuntu-BR] google chrome via terminal

Paulo Sampaio paulo.vicente.neto em gmail.com
Domingo Dezembro 11 23:58:01 UTC 2011

Mario,
alt+f2 gksu google-chrome

Já me arrependo de dar a dica, desaconselho *fortemente* abrir navegador
como root, é quase como usar internet explorar 6 num windows sem suíte de
segurança xD

Atenciosamente,
__
*Paulo Sampaio**