[Ubuntu-BR] Leitura e Escrita de Arquivos em Partições Diferentes

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Domingo Dezembro 11 23:46:18 UTC 2011

Valeu caros Renato Costallat e Paulo Sampaio!

Com as ótimas dicas postadas aqui nesta thread estou percebendo que é
possivel, sim, configurar o micro com a compexidade colocada. O monstro já
não é tão feio!

Tenho uma certa predileção pelo VMware porque ele resolve melhor a questão
do vídeo: os SOs instalados conseguem ocupar a tela toda de meu monitor de
22", ou roda-os dentro de um janelão. Muito bom. Já no VirtualBox (pelo
menos na versão que tenho instalada, a 3.2.10), a maior tela que consigo é
de 1024x768 e tudo fica meio expremido dentro dela. É um desagradável
desconforto.

O micro de experiência, que estou montando, tá quase pronto. Aí, sim, vou
testar tudo!

Gratos
Paulo

Em 11 de dezembro de 2011 12:50, Paulo Sampaio <paulo.vicente.neto em gmail.com